Amanhã, dia 8 de fevereiro, tem início o recadastramento dos servidores públicos de Horizonte, que prossegue até o dia 24 de fevereiro de 2017. O recadastramento é obrigatório e ocorre entre 8h e 12h e 14h e 17h, no Auditório da Prefeitura, conforme quadro abaixo:
Secretaria de Educação 8 a 14 de fevereiro de 2017
Secretaria de Saúde 15 a 17 de fevereiro de 2017
Outros (Gabinete do Prefeito; Procuradoria; Controladoria e Secretarias de Administração, Finanças, Assistência, Obras, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Planejamento, Esporte e Segurança) 20 a 24 de fevereiro de 2017
Documentos necessários:
I Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor;
II Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
III Carteira habilitação (se motorista);
IV Identidade Militar (se militar), ou Carteira de Reservista;
V Comprovante com n° do PIS/PASEP (que não seja contracheque);
VI Comprovante de endereço atualizado;
VII Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio Completo ou diploma de Nível Superior (bem como certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado ou Doutorado);
VIII Carteira de registro profissional, quando se tratar de profissão regulamentada;
IX Cópia do ultimo contracheque;
X Ato de Nomeação e Termo de Posse;
XI Declaração de ocupação ou não em cargo público, na Administração Federal, Estadual ou Municipal (Acumulação de cargos públicos).
Veja o decreto na integra nas imagens abaixo.