A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere o art. 37, IX, da Constituição Federal, c/c o disposto na Lei Municipal nº 815, de 15 de fevereiro de 2011, e tendo em vista o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado nº 001, de 24 de março de 2017, destinado à contratação servidores públicos temporários, bem como para a formação de cadastro de reserva, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público decorrentes das carências existentes nas diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Horizonte, RESOLVE convocar os candidatos aprovados, constantes do Anexo Único, parte integrante deste Edital, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Administração, , situada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 5.180, Centro, Horizonte Ce., CEP: 62.880-060, Horizonte Ceará, no período de 22 a 29 de janeiro de 2018, munidos da documentação exigida no item 12.3 do referido Edital de Seleção.
Mais informações, clique no documento abaixo.